R$
      0 out of 5
    (0 Review)

    Apocalipse

    Preparamos este curso com o propósito de promovermos uma formação sólida sobre o Apocalipse.

    • 100300

    1. Olá Aldenir,
      O CEAR EAD agradece seu contato!
      Solicitamos ao suporte técnico a verificação e correção do conteúdo da vídeo aula citada.

      Att

  1. A Paz Bp

    Estou muito grata,foi uma benção, amei estudo trouxe uma base profunda, segura da palavra de Deus. estudo de referencia, poque eu que nunca tive oportunidade de estudar este assunto, tão pouco as pessoas ao redor falava deste assunto, e despertou muito..foi um desvendar do cristianismo verdadeiro “não religião”, abriu leque, acrescentou.. melhor muito entendimento da Palavra de Deus..

    Eu pessoalmente se tiver estudo novamente eu quero inscrever porque é assunto muito importante e precisa ter conhecimento..

    Muito obrigada que Deus abençoe grandemente seu ministério.

    Amém!

  2. Muito proveitoso esse vídeo, esclarece muitas dúvidas que tivermos na aula. E pude observar que alguns itens que não foram mensionados em aula, estão sendo divulgado aqui nos vídeos. Muito bom!!

  3. Muito bom esse módulo.
    Nós tínhamos dúvidas a respeito dos pés de ferro e lama.
    Agora sei que se referem ao lado político e o lado religioso do reino, que não se misturam.

    1. Olá Carolina!
      O CEAR EAD agradece seu contato.
      É necessário clicar em item completo para progredir as aulas e o status altere para concluído.

    2. Olá Carolina!
      O CEAR EAD agradece seu contato.
      É necessário clicar em item completo para progredir as aulas e o status altere para concluído.

  4. A paz
    Conteúdo maravilhoso do antigo testamento.
    Conhecendo o proposito de Deus desda criação até a conquista da terra prometida .
    Explicação bem detalhada do Bispo Gê .
    Glória a Deus por esta oportunidade.

    1. Olá Aylla!
      O CEAR EAD agradece seu contato.
      É necessário clicar em item completo para progredir as aulas e o status altere para concluído.

  5. Boa noite!
    Não consigo acessar o curso. Preciso de informações. Raquel do Valle Pereira Gimenez

  6. Nossa que curso básico maravilhoso está fazendo eu entender tudo o que vivi fora dos caminhos de Deus, sob pressão durante anos no trabalho ( eu sempre cri em Deus mas não sabia que poderia falar com ele pois estava fora da igreja) e opressões ( causadas por sofrimentos) que me levaram ao isolamento durante anos e mais anos eu cada vez mais evitando as pessoas e se isolando mesmo noiva, angústia terrível , um sofrimento tão forte que a minha alma só suportou pois Deus tem um propósito na minha vida e me levou à igreja Renascer e começou a trabalhar minha alma. Eu não tinha vontade de ir a igreja alguma. E No momento que ele percebeu que eu não aguentaria a opressão diabólica uma serva de Deus foi usada para expulsar os demônios e me instruir a Renascer. Ainda estou no processo de libertação.

  7. O curso é bem explicativo e fácil de entender pra quem está começando. Eu fui criada na igreja mas qdo meus pais faleceram ( cedo) eu sai.

    1. Bom dia! Ficamos felizes em saber que o curso tem proporcionado o conhecimento, que vai redundar em seu crescimento espiritual e pessoal.

    1. Boa noite.
      Entendí q devo perdoar sempre.
      Q tudo q me aconteceu ou me fizeram mal eu tenho q perdoar pra ñ sentir amargura.
      E sentir paz em relação a tudo e todos.

      1. Bom dia! Sim, o perdão realmente parece o caminho mais difícil, porém é libertador para aquele que está com o sentimento de mágoa e amargura, mas podemos sempre contar com o auxílio do Espírito Santo sempre que tomarmos essa decisão.

  8. Bom dia, pelo que entendi a cura depende de mim é um processo emocional e a liberação e um processo espiritual me liberei acabou e a cura tem que ser diária !

    1. Sim a libertação vem através do entendimento espiritual, da identificação e declaração de quem somos em Cristo, nos desligando de todas as requisições e habilitações concedidas, porém a cura é um processo contínuo nas nossas vidas onde vamos identificando pensamentos, atitudes e comportamentos que precisam transformados pelo Poder da Palavra de Deus. Depois medite em Salmos 119:105 e Romanos 12:2.

  9. Bom dia, pelo que entendi foi que Deus formou o homem sendo espírito,alma e corpo e através do pecado o homem inverteu essa criação trazendo assim o afastamento de Deus por desobediência!

  10. Bom dia,pelo que entendi é que a prisão espiritual vem de um pecado que tem que ser identificado, confessado e aniquilado mas pra isso temos que nos revestir do novo homem pra não dar brechas para outros pensamentos ruins tomarem conta e virar uma bola de Neve !

    1. Sim. Ao identificar a origem da prisão espiritual é necessário confessá-lo ao Senhor Jesus e nos desligar dessas amarras, consequentemente andando em novidade de vida com Cristo para que o inimigo não encontre ocasião para agir novamente.

  11. Bom dia, pelo que entendi é que nós devemos todos os dias fazer com que nossa mente pense coisas boas para que nossa alma seja transformada pra fazer aquilo que diz o senhor e não a nossa vontade e assim aos poucos vamos transformando nossa alma !

  12. Através dos meus sentimentos e pensamentos e seguindo aquilo que Deus ordena eu consigo domínio sobre aquilo que me faz mau e consequentemente tudo muda ao meu redor!

    1. Olá Alexandra,
      O CEAR EAD agradece seu contato!

      Deuteronômio 34:5 -8 Assim Moisés, servo do Senhor Deus, morreu na terra de Moabe, conforme o Senhor tinha dito. 6 Deus o sepultou ali, num vale que fica em frente da cidade de Bete-Peor. Até hoje ninguém sabe onde ele foi sepultado. 7 Moisés tinha cento e vinte anos quando morreu, mas ainda enxergava bem e tinha boa saúde. 8 Ali nas planícies de Moabe os israelitas choraram a morte de Moisés trinta dias, até terminar o tempo de luto.

      Att

  13. A Perfeição nunca vai existir no homem , mas a perfeição de de Deus aperfeiçoa o homem . Meu Deus que fantastico essa colocação . Top D+

  14. Além de aprendermos as épocas de cada história dos livros e por quem foram escritos , sabemos agora que tudo que está na biblia foi inspirado pele espirito santo,e tudo está dentro do plano de redenção de Deus para o mundo .

  15. Boa tarde!!!!!
    A paz do Senhor.
    Terminei o curso como devo fazer para realizar a avaliação? Não estou conseguindo localizar.
    obrigada.

    1. Olá Luciana,
      O CEAR agradece seu contato!

      Fizemos o teste e a aula – A conquista de Josué ao norte de Canaã – Curso Panorama Bíblico, está rodando normalmente.
      Solicitamos que caso ainda não tenha conseguido acessar, nos contate novamente.

      Att

  16. Curso Excelente, conteúdo riquíssimo!
    Gostaria de saber se foram feitas apostilas com conteúdo que possa adquirir?

  17. Se eu entender quem eu fui, conseguirei entender quem eu quero ser.

    A minha luta não é maior do que a minha relação com Deus.

    Obrigado pelas orientações e direcionamentos citados nesse curso.

  18. Agradeço a Bispa Amanda,e ao pastor Caio por este conteúdo tão cheio de suprimentos do céu. Que me fez mudar a minha visão sobre as coisas espirituais me fazer olhar pra dentro de mim e vê as causas das minhas antigas escolhas .agora o domínio é de Cristo na minha vida . Muito obrigado e que o ministério de vcs seja sempre cheio da graça e conhecimento de Deus .

  19. Bom dia paz Bpo querido Ge.cada dia passar eu aprendendo com Senhor, com devemos estudar a bíblia obrigado por tudo aqui o pb Marcelo hall Mooca

  20. Tudo esta bíblia,foi deixada nós seguir,ensina outras pessoas da forma está escrito na biblia

  21. Deus fez mundo perfeito, mas o homem estragou tudo,,mas Deus teve compaixão por nós mandou seu filho morrer em nós lugar,que pena muito não conhece esse amor

    1. Estamos satisfeitos em saber que essas aulas além de agregarem conhecimentos, também tem proporcionado o seu desenvolvimento espiritual

  22. Boa noite.
    Este vídeo está certo ?
    Não estou conseguindo avançar para o próximo vídeo.

  23. Na minha opinião, devemos estudar pouco mais a palavra de Deus, não falar coisas não sentido, alguém perguntar sobre o que lei ou graça.

  24. Estou amando essa aula. Muito esclarecedor e estou aprendendo o porque de tudo…

  25. Glória a Deus. Que entendi que está aí o poder de evangelizar, para ganharmos almas pra Jesus e esses reinos serem destruídos…

  26. Estou amando tudo que estou aprendendo… Meu Deus, muito forte.
    Bispo Gê, grande mestre…

  27. O tema universo natural espiritual para mim aparece a mesma aula de kairós e Chronos… Aula repetida.

  28. Sou Geraldo A palavra de é o único caminho que nós coloca perto de Deus. Deus levanta os profetas para levar a palavra dele para o homem. Estes profetas não eram escolhidos pelos seus conhecimentos mas pelos seus sentimentos e posicionamentos. Fala também de Paulo que desde a sua juventude estava entre os 71 sábios daquele tempo já tinha amplo conhecimento da biblia teve como mestre um dos mais intelectual daquele tempo seu nome Gamaliel Paulo( Saulo) era seu nome perseguir os cristãos até que teve um encontro com Deus é transformou nomeio apostolo já existente, ele levou a palavra de Deus em todas as regiões. O Bispo G fala também sobre o último profeta do velho testamento que foi João Batista e fala também sobre o Profeta Isaias o Profeta messiânico que fala sobre a vinda e a vida de Jesus.

    1. Bom dia! Gostaria de saber se conseguiu acessar novamente? Caso não tenha, por favor me informe o curso e qual vídeo teve dificuldade?

  29. A História da terra é realmente muito interessante. Na criação na evolução e na formação da humanidade.

    1. Estamos satisfeitos em saber que essas aulas além de agregarem conhecimentos, também proporcionam a observação do cuidado de Deus em todas as circunstâncias

  30. Eu tenho agradecer a Deus pela vida do Bpo GE,ele tem muita paciência ensinar devagar nos não ficar com dúvidas

  31. Nós não podemos deixar as dúvidas, sempre buscar tentar achar opiniões de quem sabe do assunto.

    1. Bom dia! Sim, ao reconhecê-los, confessamos ao Senhor Jesus esses pecados que foram cometidos consciente ou inconsciente e pedimos que o sangue de Jesus nos purifique. 1 João 1:9

    1. Ficamos felizes em saber que o curso tem proporcionado o conhecimento que vai redundar em seu desenvolvimento espiritual e pessoal.

  32. Deus nos criou segunda a sua imagem e semelhança.
    Mas infelizmente através do pecado acabaram se afastando da presença do SENHOR.
    Até hoje devemos cuidar para ñ pecar e ter q pagar o preço.
    Pois o preço do pecado e a morte.

    1. O preço do pecado já foi pago por Jesus, o que devemos fazer é andar em santificação, separando-se das coisas que nos fazem pecar, mas se pecarmos podemos com arrependimento confessar a Jesus Cristo o nosso erro e sermos limpos pelo seu Sangue. Se buscarmos viver um relacionamento com o Espírito Santo de Deus é certo que seremos bem sucedido em tudo que nos causava fracasso.

  33. Entendo q Deus nos da o domínio.
    Q temos q nos preocupar em limpar nossas memórias De todo mal.
    Temos q procurar saber como Deus nos vê.
    E usar a nossa autoridade para realizar nossos sonhos.
    E agradar a Deus.
    Em nome do SENHOR JESUS.

  34. Boa tarde.
    Entendo q tenho q denunciar todo o mal, todas as marcas do passado.
    Para me libertar e passar a ter uma vida com Jesus.

  35. Agradeço por este curso q está me transformando.
    Através das aulas percebí q mesmo tendo passado tanto tempo dentro de uma Igreja eu nem liberta estava. Era só religiosidade. Vivia sob pressão. Acreditava q se me sacrificasse financeiramente no altar, seria abençoada. Grande engano. Vivia isolada, depressiva vida amarrada.
    Após anos assim. Conhecí a Igreja Renascer através da minha filha q mora no exterior. Ela me deu de presente este Curso. E graças a Deus estou me libertando. Estou falando com DEUS, estudando a palavra, controlando pensamentos, sentimentos. Aguardando a resposta de Deus.
    Agradeço pela vida da Bispa e do Pastor q me ministraram estas aulas poderosas. Sei q tenho muito q aprender.
    Ñ vou desistir .
    O caminho é longo .
    É q ñ posso desistir da minha salvação.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS.

    1. Estamos felizes porque esse curso acrescentou em conhecimento, mas principalmente em desenvolvimento espiritual. Prossiga em conhecer mais ao Senhor e se desenvolver através do conhecimento Sua Palavra, para que além dessa grande libertação que está vivendo, você seja um canal de Deus para transformar a vida de muitos. Deus te abençoe!

    1. Olá Gediane, boa tarde!
      Geralmente demora uns 03 dias, conforme a compensação bancária.

      Identificamos a sua matrícula e reforçamos o pedido de liberação do acesso.
      Pedimos a gentileza que faça o teste e qualquer problema, nos retorne.

      Atenciosamente,
      CEAR – EAD

Deixe um comentário