0 Comments

    1. Olá Aldenir,
      O CEAR EAD agradece seu contato!
      Solicitamos ao suporte técnico a verificação e correção do conteúdo da vídeo aula citada.

      Att

  1. A Paz Bp

    Estou muito grata,foi uma benção, amei estudo trouxe uma base profunda, segura da palavra de Deus. estudo de referencia, poque eu que nunca tive oportunidade de estudar este assunto, tão pouco as pessoas ao redor falava deste assunto, e despertou muito..foi um desvendar do cristianismo verdadeiro “não religião”, abriu leque, acrescentou.. melhor muito entendimento da Palavra de Deus..

    Eu pessoalmente se tiver estudo novamente eu quero inscrever porque é assunto muito importante e precisa ter conhecimento..

    Muito obrigada que Deus abençoe grandemente seu ministério.

    Amém!

  2. Muito proveitoso esse vídeo, esclarece muitas dúvidas que tivermos na aula. E pude observar que alguns itens que não foram mensionados em aula, estão sendo divulgado aqui nos vídeos. Muito bom!!

    1. Olá Carolina!
      O CEAR EAD agradece seu contato.
      É necessário clicar em item completo para progredir as aulas e o status altere para concluído.

  3. A paz
    Conteúdo maravilhoso do antigo testamento.
    Conhecendo o proposito de Deus desda criação até a conquista da terra prometida .
    Explicação bem detalhada do Bispo Gê .
    Glória a Deus por esta oportunidade.

    1. Olá Aylla!
      O CEAR EAD agradece seu contato.
      É necessário clicar em item completo para progredir as aulas e o status altere para concluído.

  4. Nossa que curso básico maravilhoso está fazendo eu entender tudo o que vivi fora dos caminhos de Deus, sob pressão durante anos no trabalho ( eu sempre cri em Deus mas não sabia que poderia falar com ele pois estava fora da igreja) e opressões ( causadas por sofrimentos) que me levaram ao isolamento durante anos e mais anos eu cada vez mais evitando as pessoas e se isolando mesmo noiva, angústia terrível , um sofrimento tão forte que a minha alma só suportou pois Deus tem um propósito na minha vida e me levou à igreja Renascer e começou a trabalhar minha alma. Eu não tinha vontade de ir a igreja alguma. E No momento que ele percebeu que eu não aguentaria a opressão diabólica uma serva de Deus foi usada para expulsar os demônios e me instruir a Renascer. Ainda estou no processo de libertação.

  5. O curso é bem explicativo e fácil de entender pra quem está começando. Eu fui criada na igreja mas qdo meus pais faleceram ( cedo) eu sai.

  6. Bom dia, pelo que entendi a cura depende de mim é um processo emocional e a liberação e um processo espiritual me liberei acabou e a cura tem que ser diária !

  7. Bom dia, pelo que entendi foi que Deus formou o homem sendo espírito,alma e corpo e através do pecado o homem inverteu essa criação trazendo assim o afastamento de Deus por desobediência!

  8. Bom dia,pelo que entendi é que a prisão espiritual vem de um pecado que tem que ser identificado, confessado e aniquilado mas pra isso temos que nos revestir do novo homem pra não dar brechas para outros pensamentos ruins tomarem conta e virar uma bola de Neve !

  9. Bom dia, pelo que entendi é que nós devemos todos os dias fazer com que nossa mente pense coisas boas para que nossa alma seja transformada pra fazer aquilo que diz o senhor e não a nossa vontade e assim aos poucos vamos transformando nossa alma !

  10. Através dos meus sentimentos e pensamentos e seguindo aquilo que Deus ordena eu consigo domínio sobre aquilo que me faz mau e consequentemente tudo muda ao meu redor!

    1. Olá Alexandra,
      O CEAR EAD agradece seu contato!

      Deuteronômio 34:5 -8 Assim Moisés, servo do Senhor Deus, morreu na terra de Moabe, conforme o Senhor tinha dito. 6 Deus o sepultou ali, num vale que fica em frente da cidade de Bete-Peor. Até hoje ninguém sabe onde ele foi sepultado. 7 Moisés tinha cento e vinte anos quando morreu, mas ainda enxergava bem e tinha boa saúde. 8 Ali nas planícies de Moabe os israelitas choraram a morte de Moisés trinta dias, até terminar o tempo de luto.

      Att

  11. A Perfeição nunca vai existir no homem , mas a perfeição de de Deus aperfeiçoa o homem . Meu Deus que fantastico essa colocação . Top D+

  12. Além de aprendermos as épocas de cada história dos livros e por quem foram escritos , sabemos agora que tudo que está na biblia foi inspirado pele espirito santo,e tudo está dentro do plano de redenção de Deus para o mundo .

    1. Olá Luciana,
      O CEAR agradece seu contato!

      Fizemos o teste e a aula – A conquista de Josué ao norte de Canaã – Curso Panorama Bíblico, está rodando normalmente.
      Solicitamos que caso ainda não tenha conseguido acessar, nos contate novamente.

      Att

Leave a Comment